Fairy Tail - Frases e pensamentos



O mangá Fairy tail começou a ser publicado em agosto de 2006, na edição 35 da Weekly Shōnen Magazine. Produzido pelo A-1 Pictures em parceria com a Satelight e exibido na TV Tokyo, o anime segue as aventuras do mangá, onde a jovem maga Lucy Heartfilia se junta a famosa guilda Fairy Tail logo após conhecer Natsu Dragneel, que está à procura do dragão Igneel que o criou e ensinou-o habilidades mágicas.


“A Erza... estava chorando. Ela estava desistindo... A voz dela estava trêmula... Eu não quero ver a Erza assim. Ela deveria ser forte e feroz! Eu quero que ela seja a Erza de sempre quando ela acordar deste pesadelo.” (Natsu)

“Lucy: O que será que acontece com as estrelas cadentes depois que elas caem?
Loki: Heey Lucy, você entende a tristeza de uma estrela que não pode retornar ao céu?”


"Não precisa mudar tudo imediatamente.
Você deve progredir com calma.
Mesmo que o processo seja lento, toda caminhada começa com o primeiro passo.
O passo em direção ao futuro." (Lucy)

"As lágrimas regam as "sementes" do coração.
Você tem seus amigos com você, por isso é capaz de seguir em frente e viver!" (Lucy)

"Seguir em frente não significa que você esquecerá as coisas. Apenas significa que você tem que aceitar o que aconteceu e continuar vivendo." (Erza Scarlet)

"Isso mesmo. Você não morre pelos seus amigos. Você vive por seus amigos!" (Erza Scarlet)

"Se eu tiver o poder para salvar meus amigos, eu não me importo se for a pessoa mais fraca do mundo... estou me contradizendo, não é?" (Erza Scarlet)


"Lágrimas são a maneira que nosso coração fala quando os nossos lábios não conseguem descrever o quanto nós fomos magoados." (Jellal Fernandes)




"Você é muito estranho. Por que não pensa um pouco?
Quem sabe, assim, conseguisse enxergar o que ainda não consegue ver.
Escutar aquilo que ainda não consegue ouvir.
A vida é tão divertida!
Criá-lo foi o maior desafio da minha vida.
Não se precisa de poder. Não se precisa ser esperto.
Basta ser feliz e ter saúde. Foi só o que eu quis para você." (Makarov)

"A necessidade de proteger aqueles que se ama, é o poder que guia o Homem a se tornar mais forte!!!" (Macao)

"Poucos são os que têm a coragem para guardar suas espadas uma vez que as sacam.
O Medo não é o mal.
Ele serve para que você veja suas fraquezas
E uma vez que você reconhece essas fraquezas, você se torna mais forte e gentil.
As coisas não se resumem a capacidade de poder fazê-las.
Todos têm a vontade de vencer. Carreira, idade, essas coisas não importam.
Ninguém tem vontade de perder.
Por isso são poucos os que conseguem ver uma vitória em uma derrota." (Gildarts)


Leia também:

Compartilhe no Google Plus

About Tiago Sousa

Desenvolvedor/professor com foco em Java. Bacharel em Sistemas de Informação pela Universidade de Franca (Unifran) e Pós Graduado em DW Java pela Universidade de Araraquara (Uniara). Está no mercado de TI há 12 anos, possui conhecimentos gerais em diversas tecnologias.