YuYu Hakusho - Frases e Pensamentos

 
“Não conheci o outro Mundo por querer!” (Yusuke)

“Sei lá se teu nível de poder é dez vezes maior. O importante mesmo é o prazer que ele proporciona.” (Yusuke)

“Pra falar a verdade, meu coração continua parado. Será que meu antepassado era algum tipo de zumbi?” (Yusuke)


“A verdadeira luta começa quando achamos que não dá mais!” (Genkai)

“Eu não luto pelo bem, acontece que os caras que eu mais odeio são do mal.” (Genkai)
 



“Todo mundo tem as suas lembranças ruins a respeito do passado, se existe alguém que não as tenhas, essa pessoa não vale nada…” (Hiei)

“Todos possuem uma cicatriz no coração por algo que sofreram no passado, não ter nenhuma significa ser uma pessoa com uma alma incompleta” (Hiei)

“Idiotas e Papel Higiênico foram feitos para serem usados.” (Hiei)

“Desgraçado, você é bom. É uma pena que vou te matar. Seu azar foi trombar comigo!” (Hiei)

“Danem-se as regras, vou mandar todo mundo pro inferno, TODO MUNDO!” (Hiei)

“Estou cercado de Idiotas, mas eles não são perigosos.” (Hiei)

“Então, me diga como é viver em constante estado de estupidez.” (Hiei)


“Você não tem personalidade, mesmo morto” (Kurama)

“Foi bom você ser um canalha… Poderei ser cruel sem nenhuma cerimônia.” (Kurama)

“É incrível como do sangue dos piores canalhas brotam as mais lindas flores” (Kurama)

“A morte é premio que você não merece!” (Kurama)

“Já disse isso para os meus inimigos, mas mesmo assim repetirei a mesma coisa para você. Foi uma infelicidade sua, o que você julga mais rápido e fácil também é perigoso.” (Kurama)

"Mimosa do mundo das trevas são bastante violentas, elas atacam tudo que possui calor e que se move… infelizmente elas reconheceram você como inimigo…“ (Kurama)

“Não pretendo negar minha própria força, só quero proteger o que é mais importante pra mim” (Kurama)

“A chance foi dada Koemma… está na hora da decisão, vamos ver se a humanidade merece viver ou morrer.” (Sensui)

“A mera existência do ser humano é algo extremamente maléfico para o mundo” (Sensui)
Compartilhe no Google Plus

About Tiago Sousa

Desenvolvedor/professor com foco em Java. Bacharel em Sistemas de Informação pela Universidade de Franca (Unifran) e Pós Graduado em DW Java pela Universidade de Araraquara (Uniara). Está no mercado de TI há 12 anos, possui conhecimentos gerais em diversas tecnologias.